No final do mês de janeiro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb) realizou assembleia com seus filiados para tratar sobre dotações orçamentárias de 2016, análise do conselho fiscal sobre as contas e aplicação do patrimônio referente aos anos de 2014 e 2015.
Segundo o presidente do sindicato, Orlando Soares Filho, está no projeto do sindicato para este ano a construção de um prédio próprio que irá ser futuramente a nova sede do sindicato. Recursos financeiros para dar início ao projeto já existem segundo o sindicalista.
Na mesma reunião após a aprovação das contas de 2014 e 2015, os associados também deram indicativo positivo para que o Sinseb dê sequência ao projeto da nova sede do sindicato, que poderá ser construída ainda neste ano, ou mais tardar em 2017.
Soares Filho também informou que houveram avanços em relação aos temas que foram abordados durante a primeira assembleia do ano do sindicato quando foram tratados assuntos como o não pagamento do PMAQ aos servidores da saúde.
Segundo ele, alguns valores já foram pagos pela prefeitura de Brusque. O presidente também informou que os kits escolares continuam disponíveis aos associados somente até o dia 12 de fevereiro.



