Moradores da Axel Krieger preocupados com velocidade dos carros
Após a morte do idoso Alvaristo do Amaral, de 80 anos, no último domingo - RELEMBRE AQUI - (25), moradores da rua Axel Krieger procuraram a Rádio Cidade queixando-se da alta velocidade dos veículos que trafegam no local. Mesmo com uma placa indicando o limite de velocidade em 40 km/h, é comum carros, motos e caminhões transitarem pelo local em velocidade bastante acima do limite permitido.
Moradora do local, e sobrinha da vítima do acidente no final de semana, Rosangela Melo se mostrou bastante insatisfeita com a situação: ‘’A gente tem que ter cuidado até pra entrar em casa’’, atenta. Rosangela também alertou que muitas crianças costumam brincar no local e inclusive duas já foram atropeladas no trecho nos últimos anos.
Outra moradora da rua, Patricia Freitas, lamenta o fato de os moradores não poderem nem usar a calçada de suas casas para caminhar ou sentar, com medo de serem atropelados. Patricia relata que ano passado entrou em contato com o poder público buscando solução, porém nada foi feito a respeito.
Caso as lombadas não sejam colocadas em breve, os moradores prometem fechar a rua com madeiras e fogo, para chamar a atenção da Prefeitura.