Confusão e tiros no Bairro Dom Joaquim

Agressividade, embriaguez e estado psicológico alterado. Ingredientes que, misturados, por vezes terminam em tragédia. Felizmente não terminou em um caso ocorrido na noite deste domingo (12). E Flávio Grignani (50) pode se considerar um homem de sorte, pois saiu ileso após ser alvo de disparos feitos por uma arma calibre 380, ao qual Silvoney Franzen (33) empunhava.
Segundo relato da vítima na delegacia de Polícia Civil, tudo começou quando Franzen chegou de carro na frente da casa de Flávio, fazendo barbeiragens e manobras perigosas. O morador foi ver o que ocorria quando foi saudado de maneira nada amistosa pelo condutor. O que foi seu filho da...?, dizia Franzen, segundo testemunho.
Após isso começaram os disparos. Primeiramente um, que acertou a casa de Rosália Sanni (53), moradora das imediações, que foi testemunha dos fatos que se sucederam. O autor saiu, retornando em seguida, oportunidade em que efetuou mais um tiro em direção de Flávio. Errou de novo, para sorte da vítima.
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local dos fatos, na Rua Germano Hort, Bairro Dom Joaquim e, com a autorização da esposa do alterado, efetuou uma busca em sua casa, encontrando apenas uma cápsula. E nada da arma.
Silvoney foi conduzido algemado para a delegacia, haja vista que ainda estava agressivo, segundo a PM. Ele continua detido e pode responder por tentativa de homicídio.
LDO