Os familiares e amigos de Fabiano Bonetti (33) e Ronivaldo Fritzen (31), vítimas fatais de um acidente de trânsito, se reuniram em protesto, na tarde deste sábado (30), na Rodovia Antônio Heil, no Centro II. O único pedido, entre todos, era de justiça ao caso do acidente que matou os dois homens no último dia 9 de janeiro.
Relembre o caso: Acidente mata duas pessoas no Centro de Brusque
Na visão de Carlos Alberto Fritzen, irmão de uma das vítimas, as investigações estão muito lentas. “A gente sabe que a pessoa que provocou o acidente se apresentou, mas já está solta”, afirma.
Segundo ele, a expectativa dos amigos e familiares é de chamar a atenção do poder judiciário. “Para que olhe com mais rigor a lei e que coloque essa pessoa em seu devido lugar, que é na cadeia. Porque isso não pode passar em vão, a gente espera que a seja feita justiça”, destaca.
Fritzen ainda afirmou que os familiares pouco sabem das investigações. “A gente fica sabendo por comentários e sabe que a investigação está andando”. O irmão de Fabiano ainda aproveitou para convidar a população para a próxima manifestação, que deve ser marcada para as próximas semanas.



