Motorista derruba poste, orelhão e foge do local
Não fosse em Brusque, onde uma parte dos motoristas é conhecida pela falta de responsabilidade e consciência ao volante, um fato ocorrido na noite de ontem (11) na Avenida Dom Joaquim causaria espanto. Um veículo invadiu a calçada, derrubou um telefone público (orelhão) e um poste e foi parar no meio de uma pracinha.
O fato aconteceu no entroncamento da avenida Dom Joaquim com a rua Gustavo Kohler. Para o leitor ter a dimensão do fato, o ferro que sustentava o “orelhão” foi arremessado a cerca de uns dez metros. A estrutura onde fica o aparelho de telefone foi parar a mais de 30 metros do local em que estava. Para piorar, o veículo atingiu e derrubou um poste, situado bem no meio da praça. A luminária foi arrancada.
O porteiro de uma empresa localizada ao lado da praça afirmou que ouviu um estrondo e ao visualizar o local viu o motorista saindo do veículo e fugir do local. Segundo ele, o espaço é utilizado diariamente por pessoas. “Uns dez minutos antes do acidente, uma funcionária nossa estava utilizando o telefone” comentou ele.
A Polícia Militar não encontrou vestígios do condutor. Com a placa, AEM 3666, foi possível fazer a identificação da pessoa que possui o mesmo em seu nome. Entretanto, até o momento não foi confirmado se era a mesma que estava ao volante.


