TCE decide pela regularidade do processo licitatório do abastecimento de água de Guabiruba

Depois quase 11 meses de impasse a quarta-feira (12) foi decisiva para o município de Guabiruba, isso porque o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu pela regularidade do processo licitatório do serviço de abastecimento de água do município, assim a empresa vencedora Atlantis Saneamento poderá assumir os trabalhos e fazer os investimentos programados que tanto é necessário, principalmente na qualidade da água.
O vereador, líder de governo, Cristiano Kormann, em entrevista à Rádio Cidade comentou sobre a decisão. “Felizmente tivemos de uma vez por todas a votação, e o processo foi aprovado por unanimidade, todos os conselheiros do TCE votaram a favor do processo. Nos próximos dias acontecerá os tramites legais para a assinatura do contrato”, afirmou ele.
Cristiano lamentou o tempo que foi perdido com essa indecisão, mas ressaltou as expectativas positivas a partir de agora. “Infelizmente perdemos praticamente e um ano com isso, o abastecimento de água foi muito prejudicado, mas agora esperamos que tudo se resolva, existe um cronograma de investimento de R$7 milhões já no primeiro ano por parte da empresa vencedora”, destacou Kormann.


