Na tarde desse sábado (16) foi registrado mais um caso de “pescador” em caixas eletrônicos em Brusque. Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo dos criminosos, local onde as armadilhas foram instaladas em quatro postos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a central de monitoramento da instituição bancária informou ao Centro de Operações (Copom) sobre a existência de alguns homens fazendo a instalação de pescadores nos terminais eletrônicos da agência.
No momento em que a viatura da PM chegou ao local confirmou a adulteração em quatro terminais, sendo que um envelope de R$ 3 mil já estava trancando na máquina. A vítima que havia depositado o mesmo estava no interior da agência e aguardou o procedimento da polícia para reaver o valor depositado.
A Polícia Federal foi acionada e compareceu no local para, na sequência, prosseguir nos procedimentos legais e perícia no local. Somente após o trabalho completo da PF é que os terminais serão novamente liberados. Nenhum suspeito foi preso até o momento na ação criminosa.



