Pedágio buscou recursos para o Lar dos Idosos
No sábado (19), com o lema Nós servimos, foi realizado o troco solidário realizado por voluntários dos Lions Clube Uniasselvi/Assevim, Berço da Fiação e Brusque Centro. O valor arrecadado será destinado à manutenção do Lar de Idosos, administrado pela entidade, no bairro Cedrinho.
Para Anilcon Schulenburg, Brusque avança com o tratamento dado aos projetos humanitários e que ainda existem pessoas capazes de se doar a praticar o bem, porque acreditam nas palavras de Melvin Jones, fundador do leonismo. Melvin disse: "Enquanto existir um só homem que, quando ao anoitecer não tem um lugar digno para descansar, justificar-se-á a existência de um Lions Clube", enalteceu Schulenburg.
O voluntário explicou que o projeto realizado no final de semana passado foi para aqueles que fizeram durante toda a vida um trabalho para engrandecimento de Brusque. "Os idosos contribuíram para que Brusque ficasse grande e crescesse. E, agora, os idosos têm que ter um locar digno para descansar", frisou Anilcon ‘Nilo Schulenburg.
Segundo Nilo, "ainda não temos o número exato, mas, preliminarmente, no pedágio foi adquirido a soma de R$ 7 mil e 700 reais". O valor foi depositado em um banco para ser feita a contabilidade exata.
E, para continuar os trabalhos, nesta sexta feira (25 ), a partir das 19 horas, o Lions Clube Berço da Fiação promove uma macarronada beneficiente no salão da igreja Matriz, no Centro, com o objetivo de buscar fundos para o Natal de crianças carente e para o projeto Anjos do Peito.
Os cartões custam R$ 10 e podem ser adquiridos com membros dos Lions da cidade.


