O início do ano em Santa Catarina terá como um dos principais fatos a troca na gestão da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Estado. Tulio Cavallazzi Filho passará o comando da entidade para Paulo Brincas, eleito em novembro para o mandato de três anos.
A cerimônia será apenas para os diretores, tendo caráter protocolar, a partir das 17h, na sede da seccional, em Florianópolis. Já a solenidade de posse acontecerá no dia 18 de fevereiro, no Centrosul, também na capital catarinense. Brincas representa a continuidade do estilo de gestão de Cavallazzi na OAB/SC.
Um brusquense assumirá a presidência da Caixa de Assistência de Advogados, que era presidida por Brincas. Marcus Antônio Luiz da Silva, vice-presidente na gestão de Cavallazzi, será o presidente do órgão a partir de agora.
Na gestão de Brincas, estarão na diretoria os advogados Luiz Mário Bratti (Vice-Presidente), Maurício Voos (Secretário-Geral), Cláudia Prudêncio (Secretária-Geral Adjunta) e Rafael Horn (Diretor-Tesoureiro). Paulo Brincas foi eleito com 66,5% dos votos válidos, e venceu em 82% das subseções do Estado.




