Bianchi reforça alterações de trânsito próximo a Ponte dos Bombeiros

O diretor da Secretaria de Trânsito de Brusque (Setran) Renato Bianchi reforçou durante o programa Rádio Revista Cidade desta quinta-feira (30) sobre as alterações de trânsito que ocorrerão a partir da interdição da ponte Mário Olinger (Ponte dos Bombeiros) amanhã sexta-feira (01). A proibição do trafego de veículos pela ponte é devido as obras que acontecem na margem esquerda da Beira Rio, e que esta interrupção de trafego de veículos na ponte deverá perdurar por aproximadamente quatro meses.
Em relação as rotas alternativas, Bianchi disse que haverá placas de orientação aos motoristas, e que estes devem ficar atentos as mudanças. Na rua Barão do Rio Branco haverá acesso até a rua do Centenário, local em que o motorista terá de convergir a esquerda, e depois a direita na Travessa Malossi para acessar a rua Carlos Gracher. Bianchi chama a atenção dos motoristas para o sentido contrário a ponte, pois três ruas se transformarão em mão única, são elas a Marcilio Dias, Sete de Setembro e Henrique Rosin.
Em relação a rua Sete de Setembro sentido bairro/centro no cruzamento da Marcilio Dias, será transformada em mão única, obrigando ao motorista entrar na Henrique Rosin, para chegar até a Rodovia Antônio Heil. Renato Bianchi solicita paciência de motoristas neste período e que não imprimem uma velocidade superior a 50km/h.