Por volta de 1h10 dessa terça-feira (29), a Polícia Militar de Botuverá prendeu dois homens suspeitos de furtarem em uma residência na rua Humberto Mazzoli, em Botuverá.
De acordo com informações descritas no boletim de ocorrência, confeccionado no início dessa madrugada, o proprietário da residência ao retornar para casa no dia 26, percebeu que ela havia sido arrombada e diversos itens foram subtraídos entre eletrônicos e demais pertences pessoais, além de uma quantia de R$ 210 em dinheiro.
Após o primeiro prejuízo, o homem cercou a propriedade com os devidos cuidados que achou conveniente, inclusive colocando um cão de guarda para vigiar o imóvel.
Já nessa madrugada de terça-feira, o homem ouviu um barulho e logo em seguida os latidos do cachorro anunciando a presença de alguém. Imediatamente ele acionou a Polícia Militar. Chegando ao local, os policiais encontraram dois suspeitos já detidos pelo dono da propriedade. Quando indagados sobre a ação, eles confirmaram que tentariam furtar nessa madrugada, e ainda confessaram o arrombamento e furto no dia 26 na mesma casa.
Após a prisão, a guarnição deslocou até a casa dos suspeitos onde encontrou alguns pertences da vítima que foram encaminhados juntamente com os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



