Com o objetivo de primar pela segurança da população e dos organizadores dos eventos que são realizados no local, a Prefeitura de Brusque em conjunto com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, optou por interditar o Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.
A medida foi adotada pelos órgãos após ser constatado que na última terça-feira (23), grande parte do Pavilhão da Fenarreco foi destelhada e sofreu alguns danos em sua estrutura. De acordo com o diretor de Turismo, Norberto Maestri, o intuito principal agora é tomar as providências cabíveis o mais rápido e em menor tempo possível.
A Prefeitura já começou a fazer os levantamentos e foram calculados que mais de R$ 900 mil sejam investidos para refazer a cobertura. Até a conclusão das obras, previstas para serem finalizadas até junho, todos os eventos até o início daquele mês foram suspensos.
“Tínhamos um bom número de festas e feiras agendadas e infelizmente vamos perder que sejam realizados em Brusque. Teremos uma reunião segunda-feira (29), às 14h, com todos os organizadores para que possamos explicar. Contamos agora com a compreensão de todos, para que em julho possamos dar reinício a programação dentro do pavilhão”.
Texto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Brusque




