Jovem morre vítima de agressões

A Polícia Civil de Brusque está investigando a morte de um rapaz de 20 anos, ocorrida no último dia 25 de novembro no Hospital de Azambuja. Jonathan Franz (20) deu entrada na unidade no dia 28 de setembro, com vários ferimentos e lesões depois de ser agredido, possivelmente, por um grupo de pessoas na Rua Poço Fundo, no Bairro Poço Fundo.
Natural de Rio Negrinho (SC), Franz ficou internado na UTI do hospital durante dois meses, vindo a falecer no dia 25 do mês passado. Como ninguém fez registro na delegacia pela agressão, não se sabe quem cometeu o crime.
Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela investigação, o jovem foi agredido com golpes de enxada a pauladas. Ele acredita que isso tenha ocorrido, possivelmente, perto do dia em que foi dada a entrada dele no hospital. A dificuldade que a gente encontra agora é que não houve nenhum boletim de ocorrência. Passaram-se dois meses sem nenhuma providência. O fato chegou ao nosso conhecimento agora, com a morte dele. Pode ser que muita coisa se perdeu ao longo desse tempo, explica.
Reis conta que há poucas informações sobre a vítima e que pelo tempo transcorrido isso pode até mesmo inviabilizar o caso. O tempo é muito grande, mas estamos investigando o caso. Qualquer pessoa que tenha conhecimento dessas agressões ligue para polícia. Não precisa se identificar ou se preferir venha até a delegacia. Qualquer informação é bem vinda agora, afirma.



