Secretário responde

O secretário municipal de Obras, Gilmar Vilamoski, falou com a reportagem da Rádio Cidade sobre a situação da Rua Pedro Fantoni, no Bairro Batêas, onde moradores interditaram a via por conta das chuvas que caíram na tarde de ontem. O secretário lembrou que aquela via, com 1.750 de extensão, recebeu investimentos de cerca de R$ 700 mil e o trabalho foi concluído na terça-feira passada.
Nesta quinta-feira (5), um temporal assolou Brusque com 50 milímetros de água e obstruiu algumas bocas-de-lobo, além de carregar o material que tinha sido utilizado para aterrar as áreas de calçamento. O problema que gerou a interdição foi pontual, segundo o secretário, Ontem mesmo ele determinou que sua equipe fosse ao local e iniciasse o procedimento para impedir que as casas que se encontram abaixo do nível da rua sofram com a enxurrada.
Gilmar lembrou que a própria falta de calçada, que deve ser construída pelos proprietários dos imóveis, acaba favorecendo a enxurrada que ocorreu em grande volume na chuva de ontem. Os acabamentos estão sendo providenciados e o problema sanado, evitando transtornos aos moradores.