Estelionatária foi presa em flagrante
A estelionatária Sandra Baumgartner (35), natural de Brusque e moradora da rua Camboriú no bairro Santa Rita, foi autuada em flagrante pelo delegado Juscelino Carlos Boos. Ela aplicava golpes no comércio com a apresentação de uma identidade falsa, em nome de Sandra Aparecida os Santos. Ela ainda possuía outra identidade com o nome falso de Sandra Fischer.
Ao tentar comprar R$ 1.300 em aparelhos uma loja de celulares no Centro da cidade, os dados da identidade e da conta do Samae não fechavam, conforme consulta feita pelo dono da loja. Quando Sandra retornou à tarde, a Polícia Militar foi acionada e a mulher presa em flagrante.
Sandra também comprou 13 peças de roupas e pagou com cheque em nome de Sandra Aparecida dos Santos, em uma loja na rua Barão do Rio Branco. Em uma loja de eletrônicos na rua Lauro Mulher, a estelionatária adquiriu vários equipamentos, tudo “pago” com cheques irregulares.
Após o flagrante, Sandra foi encaminhada para ala feminina do presídio regional de Tijucas. Enquanto isso, a Policia Civil continua recebendo novas denúncias contra Sandra. Os documentos irregulares teriam sido trazidos de Itajaí



