Quatro policiais serão enviados para operação veraneio

Como ocorre todos os anos, o comando geral da Polícia Militar de Santa Catarina, busca através do 18º Batalhão da Polícia Militar, como também em outras regiões, policiais para operação veraneio no estado.
Essa ação administrada pelo governo do estado, ao mesmo tempo que disponibiliza mais segurança nas regiões do litoral catarinense, que lota no período de verão, traz insegurança nas cidades onde o efetivo policial é pequeno. Como é o caso de Brusque.
O comandante da polícia militar de Brusque, tenente-coronel Moacir Gomes Ribeiro, recebeu essa semana a solicitação por parte do comando geral, que fosse enviado quatro policiais para auxiliar no litoral.
O coronel Gomes, disse que essa participação de Brusque no auxilio há operação veraneio é importante, pois muitas pessoas da cidade e região vão para o litoral também, e precisam de segurança no local onde ficam. Gomes considerou positivo esse número solicitado, pois na avaliação dele o impacto será pequeno e não terá prejuízos no trabalho preventivo que é feito aqui em Brusque.



