João Gonçalves (75), sogro do prefeito de São João Batista, Daniel Cândido, foi sequestrado na tarde de quinta-feira (10) por volta das 16h30min. Até a manhã desta sexta-feira (11), ele ainda não havia sido encontrado. As polícias da região, inclusive a Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Brusque, trabalham no caso.
Gonçalves estava em casa, localizada no Bairro Cardoso, quando foi sequestrado. A esposa dele também estava na residência, mas recebeu ordem de voltar para o interior do local. Há informações que ele ainda foi agredido antes de ser levado em um VW/Gol vermelho. No entanto, o veículo foi abandonado em uma estrada.
Na noite de quinta-feira, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (B) chegou em São João Batista para auxiliar nas buscas, além do helicóptero Águia da Polícia Militar, e viaturas dos municípios de São João Batista, Brusque, Nova Trento, Canelinha e Tijucas.
Informações acerca do paradeiro da vítima devem ser repassadas através dos telefones 181 no disque denúncia ou através do 190, Polícia Militar.



