Depois de terminar em meio a polêmicas no ano passado, o transporte universitário para estudantes de Brusque que frequentam aulas fora da cidade abre novamente o processo de cadastro, desta vez para 2018. As inscrições começam nesta quinta-feira (11).
Para ter direito ao serviço, o aluno deverá se dirigir até o terminal urbano Baltazar Bohn, levando cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, grade do curso e uma foto 3x4. A entrega poderá ser feita até 10 de fevereiro, no espaço localizado junto ao próprio terminal. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 18h.
De acordo com comunicado feito pela Prefeitura, os usuários do serviço este ano deverão estar atentos às novas regras implantadas para a disponibilização do transporte “gratuito”: alunos que já utilizavam em 2017, matriculados em cursos não oferecidos em Brusque, que recebem bolsas de incentivos integrais do governo federal e que estão matriculados em universidades públicas.
O setor do transporte universitário alerta, ainda, sobre a necessidade de se apresentar a carteirinha sempre que o estudante entrar no ônibus. O documento poderá ser confeccionado no próprio terminal e na hora.




