Polícia prende “Bom pai” que levava a filha pequena para furtar

Um homem de 23 anos foi preso na tarde deste domingo (29) após furtar um supermercado e usar como disfarce a própria filha. Ele usava a criança para distrair as vítimas enquanto saía sem pagar pelos produtos. O fato ocorreu na cidade de Itapema.
Segundo informações da Polícia Militar, câmeras de seguranças registraram o momento em que o homem saia de um supermercado com o carrinho cheio de compras. Ao ser abordado por um funcionário ele alegou que já tinha pago no caixa e usou a criança como desculpa para dizer que estava com pressa. Porém, ele não havia pago a conta.
Mas não feliz em não pagar a conta do supermercado, o homem já havia cometido o mesmo método de crime em uma farmácia da região. Em ambos os locais, ele conseguiu fugir em um Chevrolet/Onix.
Diante da situação, as guarnições realizaram rondas pela região, e o suspeito foi localizado por volta das 15h, na Estrada Geral do Sertão do Trombudo, já em sua casa. O homem foi abordado, e ao ser questionado ele admitiu que efetuou os furtos.
Os policias deram voz de prisão e o homem foi encaminhado à delegacia de polícia. A PM informou que parte dos produtos furtados foram recuperados.
Video: O Diarinho