Justiça decreta a prisão de traficante
![](https://images.rc.fm.br/w_1600/h_800/arq_121314:noticias:914027:ne3bd621f5f68239f7f7370091185d96a.jpg)
No começo da tarde desta terça-feira (19), policiais civis de São João Batista prenderam, novamente, Argeu Nascimento Neto (24 anos). A Justiça havia expedido um novo mandado de prisão contra o rapaz, que foi preso no momento em que deixava sua residência no centro da cidade. Argeu havia sido preso em flagrante no mês de maio, acusado de comercializar produtos suplementares e anabolizantes proibidos no Brasil cujo crime é enquadrado na lei de tráfico de drogas.
Ele, que vinha aguardando o processo em liberdade, teria descumprido ordens judiciais e ficou foragido por semanas, até ser preso pela segunda vez há cerca de um mês. Novamente conseguiu um habeas corpus e voltou a aguardar o processo em liberdade. Mas, no dia de ontem, a justiça expediu um novo mandado contra Argeu, que será encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas nas próximas horas.
Segundo o delegado Ângelo Fragelli, o jovem de classe média alta, cuja família possui várias empresas na região, vendia tais produtos ilícitos pela internet. Ao tomarmos conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar o crime. Agora, Argeu vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena poderá ser de cinco a 15 anos de reclusão, disse o delegado.
LDO