CEIs atingidos pela enchente passam por reformas
Os trabalhos de reforma e recuperação dos Centros de Educação Infantil Tia Ana e Alberto Pretti, localizados no bairro Limeira, fortemente atingidos pela enchente de setembro, estão em fase final.
Logo após as cheias, o terreno nos fundos do CEI Tia Ana - onde estava instalado um dos parquinhos e o muro - cedeu, comprometendo a infraestrutura do local e a segurança das crianças que frequentam o educandário. A prefeitura fez o enrocamento da área, prolongando o pátio. Atualmente a escola atende a 142 crianças que frequentam as aulas normalmente, utilizando as dependências internas do educandário.
Já no CEI Alberto Pretti, a prefeitura fez o enrocamento de aproximadamente 60 metros, restaurando a margem que havia sido carregada pela força das águas. De acordo com o diretor do departamento de Infraestrutura, Laureci Serpa Júnior, parte do rio que corre aos fundos do educandário também foi desassoreado e a próxima etapa dos trabalhos compreende a construção de uma ponte metálica fixa para fazer a ligação do CEI com a Escola Alberto Pretti.


