Homem de 31 anos morre prensado em máquina de tear, em Guabiruba
Um acidente de trabalho foi registrado na madrugada desta segunda-feira (05), por volta da 00h53min na Rua José Fischer, no bairro São Pedro, em Guabiruba. Conforme a guarnição o fato aconteceu em uma máquina do tipo tear circular de malha aonde o operador ficou preso com a parte superior do tórax, pescoço e cabeça.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, os outros funcionários relataram que escutaram um barulho e foram ver o que havia acontecido e já encontraram o operador trancado. Trata-se de um homem de 31 anos. Os funcionários iniciaram a desmontagem da máquina para liberar o operador preso, momento este que coincidiu com a chegada da guarnição vindo a realizar a sustentação da cabeça/tórax da vítima. Durante a liberação da máquina já foi observado que a vítima estava sem pulso. Quando ele foi retirado foi constatado que ele estava sem os sinais vitais, com sangramentos pelo nariz e suspeita de fratura fechada na coluna cervical.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer no local, mas a vítima já se encontrava em óbito. Na sequência, foi solicitado a presença do Instituto Geral de Perícia (IGP) e Polícia Militar no local. A identidade da vítima ainda não foi divulgada pela polícia.