Prefeitura vai romper com a Sul Catarinense

Nesta terça-feira (19), no programa Cidade em Foco, o prefeito Paulo Eccel afirmou que, após a notificação feita a empresa Sul Catarinense, cobrando-a pela demora nas obras de macrodrenagem no Poço Fundo, a Prefeituraachou por bem cancelar o contrato com a empresa após esta solicitar um aditivo para dar continuidade das obras.

Eccel confirmou a realização de uma nova licitação para a bacia da 1º de Maio. As obras deverão ser reiniciadas somente em 2014, entre março e abril. O prefeito lamenta o transtorno, mas reafirma seu compromisso no cuidado com o dinheiro público e que jamais cederá a prática dos aditivos adotadas algumas empresas.

Outros temas abordados foram: agenda do Congresso da Cidade desta semana, pavimentação do acesso do hospital Azambuja à Rua Nova Trento, trecho da Rua Azambuja que já teve as ações do PAC concluídas também deverá receber pavimentação cerca de 300 metros, semana de matrículas para novos alunos da rede municipal, que acontecem até esta sexta-feira (22), semana da Consciência Negra, entrega da pavimentação da Rua Alberto Knop nesta quarta (20) às 19 horas, Campeonato estadual de Bandas e Fanfarras, Rock na Praça neste sábado (23) das 14h às 22h no pátio do Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, domingo acontece a final do municipal de futebol, no estádio Augusto Bauer, domingo (24), a partir das 15h30mi,n a segunda divisão.

Eccel também falou sobre a aquisição de uniformes escolares para a rede municipal de ensino que ocorrerá no dia 28 de novembro e a contratação de empresa para prestação de serviços de geoprocessamento que ocorrerá no próximo dia 26 de novembro.

Na área política, o prefeito comentou sobre o acordo de filiação que deverá ocorrer nesta quarta-feira (20) entre o PT e o PSD, visando as eleições de 2014. Eccel enfatizou que em SC existirão dois palanques, o do PT e do PSD, com o mesmo propósito, fazer campanha para Dilma Rousseff, mas os dois partidos em um mesmo palanque, isto é impossível.

LDO