Mulher é presa em Brusque, por abandonar filho para comprar cerveja

Uma mulher de 38 anos, com sinais de embriaguez, foi presa na tarde deste domingo (22), após ela abandonar uma criança de 2 anos, para ir comprar cerveja em um bar. O fato ocorreu por volta das 12h12, no bairro Limeira.
Segundo o relatório enviado pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de abandono de incapaz, após receber informações que uma criança de dois anos e meio, havia sido abandonada na frente de uma casa.
No local foi confirmado os fatos, momento em que a guarnição se deslocou até o suposto endereço da mãe da criança, no entanto, não havia ninguém em casa. Diante da situação o Conselho Tutelar foi acionado prestar auxílio na ocorrência.
A PM informou que no momento que a guarnição retornava ao local, eles foram informados que uma mulher, mãe da criança, estava retornando, sendo que ao aproximar-se dos polícias, com uma lata de cerveja em mãos e visivelmente embriagada, ela perguntou aos policiais se eles queriam um gole de cerveja.
Questionada sobre os motivos que a levaram a abandonar a criança, ela informou que foi ao bar comprar cerveja, e que durante o trajeto acabou desmaiando.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher, sendo esta conduzida à Delegacia de Polícia.
Os militares informaram que a mulher quando foi colocada na viatura ela tentou danificá-la com socos e chutes.