A manhã do domingo (17) começou trágica em Brusque. Quem esteve em um supermercado no Bairro Santa Terezinha saiu de lá horrorizado por conta de um suicídio que ocorreu no interior do estabelecimento. A vítima foi Diogo Dias Pereira (18). A informação repassada para a Polícia Militar dizia que tudo começara pouco antes das 10h.
Na tentativa de contê-lo, já que o garoto já estaria ameaçando tirar a própria vida, seu tio teria chamado a Polícia Militar e os bombeiros. Só que não deu tempo. Ele agarrou uma garrafa de vodka, quebrou-a e desferiu golpes em seu pescoço, atingindo fatalmente a sua veia jugular, dentro do açougue do mercado.
A PM chegou e isolou o local. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, ele já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias esteve na cena do fato e recolheu o corpo do Diogo até a sua sede para os procedimentos padrões.
A orientação da polícia para o gerente do mercado é de que o mesmo ficasse fechado durante este domingo (17), tanto para a limpeza do local, quanto para o apoio aos funcionários que presenciaram a cena.



