O Instituto Catarinense Anjos do Peito, situado no Bairro Azambuja, está buscando apoio financeiro e de material para a manutenção dos trabalhos neste final de ano. Até mesmo um cadastro para a doação financeira através da conta de água foi feito no Samae.
Segundo o presidente Valberto Dell’Antônia, a entidade tem despesas fixas, como aluguel, telefone, energia, água, entre outros custos necessários para o bom trabalho e precisa como qualquer outra entidade da colaboração financeira. Quem tiver interesse na ajuda através da conta de água, pode ligar no instituto, através do telefone 3351-7786, e buscar detalhes sobre essa modalidade.
O cadastro permite que o contribuinte escolha um valor entre R$ 1 e R$ 10 para incluir na fatura mensal, dinheiro que será revertido diretamente para a conta corrente do instituto. A doação de materiais também é necessária no Anjos do Peito. O pedido é, principalmente, por materiais que estejam ligados ao processo de amamentação.
Durante o final do ano, as mães que precisarem de auxílio da entidade poderão entrar em contato através do telefone para tirar dúvidas, ou então comparecer até o instituto, que fica na esquina com a rua Nossa Senhora de Lourdes. A equipe técnica estará à disposição, também em escalas de plantão para manter o serviço às mamães.
Acompanhe no topo da página a entrevista sobre o Instituto Catarinense Anjos do Peito