Foi identificada como Gail Susej Poleo Aparicio, de 4 anos, a vítima do incêndio registrado no bairro Bateas, em Brusque. O incêndio ocorreu na tarde deste sábado (14), e a vítima foi encontrada debaixo de alguns escombros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, eles foram informados da existência de uma criança no interior de uma das residências, no primeiro andar. Mas no momento que as guarnições chegaram, o pavimento estava inacessível e já havia sido consumido totalmente pelo fogo, sem condições de acesso pelas guarnições. Os militares deram início ao combate as chamas, e na sequência foram colhidas informações de onde possivelmente a criança estaria.
Segundo os bombeiros, após a diminuição do incêndio e com início dos trabalhos de rescaldo, foi possível acessar a edificação, sendo que durante o acesso e o rescaldo do 1º andar, debaixo de alguns escombros onde os assoalhos não tinha sido consumido pelas chamas, foi achado o corpo carbonizado da criança, uma menina de 4 anos.
A Central Funerária divulgou na tarde deste domingo (15), que o corpo de Gail, foi sepultado às 11h, deste domingo.