Motorista estava com CNH e documentos vencidos há 16 anos

16 anos vencida. Assim foi confirmada pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú a situação em que estava a habilitação de um homem de 34 anos, que atropelou uma pessoa na BR-101 no início da noite da última segunda-feira (9). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Conforme informações dos agentes, testemunhas acionaram a Guarda apara alertar que um Audi/A4, com o para-brisas quebrado, estaria circulando pela cidade. O mesmo havia atropelado um homem na BR-101 e fugiu sem prestar socorro a vítima.
O carro foi encontrado próximo à marginal da rodovia. Em consulta ao sistema, foi verificado que o motorista estava com a CNH vencida deste o ano de 2007. Os documentos do carro também estavam vencidos.
Diante dos fatos e por ter fugido sem prestar socorro à vítima, o motorista e o veículo foram levados ao local e, após os procedimentos do IGP e PRF, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.
Com relação à vítima, ela foi identificada como Eraldo da Luz Cabral, de 33 anos, que era natural de Araquari. Segundo informações do portal Click Camboriú, Eraldo era surdo e mudo e no momento que ocorreu o acidente tentou fugir de uma agressão.
A família contou ao portal que Eraldo tinha problemas psicológicos e havia fugido de casa.
A vítima estava há mais de quatro dias na cidade, dormindo embaixo do viaduto.
Fonte: Click Camboriú