Entre os dias 12 e 15 de novembro, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Brusque (APAE) realizará mais uma edição do bazar solidário com produtos apreendidos pela Receita Federal. A entidade trabalhará com a venda desses produtos das 8 às 17h durante os quatro dias, na sede localizada no bairro Maluche.
Porém, os portões da APAE estarão abertos para receber as pessoas que chegarão durante a madrugada para as filas já na quarta-feira (11). A distribuição de senhas para o atendimento inicia às 7h. As regras de compra são as mesmas das outras edições, com o limite estabelecido em R$ 700, e caso a mercadoria supere esse valor, apenas ela poderá ser adquirida.
É importante que as pessoas estejam com RG e CPF no momento da compra. Já o pagamento poderá ser realizado em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Cheques não serão aceitos pela entidade. Cada visitante será acompanhado por um monitor, e a visualização dos produtos durará 30 minutos.
“Este é o melhor bazar que já recebemos, com muitas mercadorias de maior valor agregado. É a primeira vez que recebemos, por exemplo, carretilhas eletrônicas para pescadores, além dos molinetes de pesca. Os perfumes vieram em pouca quantidade, mas com uma qualidade superior. Temos brinquedos para crianças, vestuário e acessórios para todas as idades, videogames, aparelhos celulares, equipamentos de som automotivo e eletrônicos em geral”, destaca o vice-presidente da Apae, Márcio Belli.
O bazar com produtos da Receita Federal é conhecido pelos bons preços, e esse ano existe uma atrativo maior, já que a tabela desta edição é fixada em 2014, com o dólar ainda em baixa. Vale ressaltar que os produtos não têm garantia, enquanto trocas e devoluções também não serão aceitas.



