Prefeito anuncia verbas para Brusque e diz que não há falta de remédios
O prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT), viajou para Brasília na manhã de hoje (9), onde participou do ato de assinatura da liberação de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras de drenagem.
Segundo o prefeito, em entrevista na tarde de ontem (8) ao programa Repórter da Cidade, o dinheiro será utilizado para dar fim aos alagamentos ocorridos em algumas áreas da cidade quando ocorrem fortes chuvas.
Na tarde desta quarta-feira (10), prefeito, vice e secretários participarão de um ato na Praça Barão de Schneéburg, no Centro, quando farão o anúncio da liberação dos recursos à população. O evento está marcado para às 17h. Devem ser liberados para Brusque valores na casa dos R$ 70 milhões para a realização das obras.
Durante a mesma entrevista, o prefeito falou ainda sobre os trabalhos da administração municipal ao longo dos seis primeiros meses deste ano. Obras e Saúde ganharam destaque. Entre as afirmações de mudanças feitas por Eccel está a lista de remédios oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na prefeitura. Segundo ele, todos os medicamentos existentes na lista que contempla 145 marcas e tipos estão disponíveis. "Se alguém reclamasse na semana passada, teria toda razão. Hoje isso não acontece", declarou ele.



