Homem que matou prefeito de Lajeado do Bugre no RS é preso em São João Batista

Na madrugada deste sábado (24) a guarnição da Polícia Militar de São João Batista recebeu informações da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul que um homem que estava foragido pelo crime de homicídio estaria escondido em São João Batista.
De acordo com o portal Jornal Razão, o crime em questão ocorreu no dia 24 de novembro deste ano, em que o homem que estava em posse de uma arma de fogo atirou contra o prefeito da cidade de Lajeado do Bugre. O homem fugiu do local com uma menina de 13 anos.
Diante dos fatos a guarnição do Tático de Tijucas, juntamente com a Agência de Inteligência iniciou as buscas pelo homem.
Foi descoberto que o homem estava morando em uma casa de madeira sem número em uma mata no final do Morro do Pedroca , no bairro Timbezinho.
Após a guarnição ter realizado o monitoramento da residência, foi avistado o homem com uma arma em suas mãos, diante disso foi dado voz de prisão, sendo neste que acatou. Foi apreendida uma arma Taurus PT 917 de calibre 9mm. Além disso, foi encontrado em uma revista pessoal duas porções de maconha embaladas. A adolescente de 13 anos estava no local e ao avistar os policiais quebrou um celular branco que o homem confessou ser dele.
Além do mandado de prisão, o homem também possui em seu desfavor ele possui mais três mandados de prisão.
O homem foi conduzido a Delegacia de Polícia juntamente com os itens apreendidos para providências legais.