Uma verdadeira perseguição policial ocorreu na cidade de Brusque no início da tarde desta quarta-feira (9). Moradores da região da Rua São Pedro desconfiaram da presença de um veículo Gol, de cor branca e placas de Blumenau, que estava naquele lugar com dois homens dentro. Evitaram que um crime fosse cometido ali.
Pelo menos é o que informa a Polícia Militar acionada para averiguar a situação. Acontece que os dois saíram em fuga quando perceberam a presença do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). A perseguição começou naaquela via e acabou em uma transversal da Rua Guilherme Wegner, no Steffen.
E isso somente aconteceu porque o Gol teria se chocado contra um barranco. Após isso, os dois homens saíram correndo. Mas um deles foi pego pelos policiais militares. Daí apurou-se que eles iriam arrombar uma residência na divisa entre Brusque Guabiruba.
Ao verificar a placa do veículo no sistema, a PM descobriu que o carro foi furtado em Blumenau ontem, terça-feira (8).
Os policiais continuam na busca pelo segundo homem, que conseguiu escapar. A reportagem da Rádio Cidade está acompanhando e, a qualquer momento, trará mais informações. O Gol usado pelos bandidos é de cor branca e tem placas MBS 7203, de Blumenau.
O bandido pego se chama Giovani Jeová da Silva (26). No momento da prisão, ele mentiu o nome aos policiais, que acabaram descobrindo isso mais tarde.
Com informações do repórter Wilson Schmidt Junior




