Eccel vai cobrar instalação da UTI Neonatal
![](https://images.rc.fm.br/w_1600/h_800/arq_121314:noticias:918597:n2cd7453f7d11fefce3d1af9405cce568.jpg)
No programa Cidade em Foco desta terça-feira (8), o prefeito Paulo Eccel informou que, na quarta-feira (9), viajará novamente a Brasília. Através do deputado federal Rogério Mendonça (Peninha), ele conseguiu uma agenda no ministério da Saúde, onde tratará com o ministro Alexandre Padilha sobre a UTI Neonatal.
No ano de 2012, quando esteve em Brusque, o ministro havia assumido o compromisso da construção da UTI Neonatal e Eccel deseja saber como está o andamento deste projeto. Também no ministério da Saúde, Eccel tratará sobre convênios que foram assinados em benefício do Hospital de Azambuja e saber como está o processo de liberação dos recursos. Eccel retorna da capital federal ainda nesta quarta-feira.
Lançado na semana passada pela terceira vez, a licitação para a venda do terreno da secretaria de Obras não teve a apresentação de propostas, mesmo sendo para pagamento em 24 vezes. De acordo com Eccel, outra forma de negociação deste terreno poderá ser apresentada.
Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Brusque desta terça-feira estará na pauta de votação a solicitação para que o Executivo firme convênio com o Brusque Futebol Clube, repasse de verba para a manutenção do trabalho base do time. Eccel não vê dificuldades na aprovação deste projeto, até pelo fato de ser algo que acontece anualmente.