Para quem pensa que as tardes da Festa Nacional do Marreco são pouco prestigiadas pelo público, se engana. Durante o fim da manhã e início da tarde deste domingo (6) o que se viu foi a presença em massa de várias famílias que estiveram nas dependências do Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof para celebrar com harmonia o dia da semana em que o sentimento familiar está mais presente: o domingo.
Quem teve que apurar os serviços foi o pessoal da gastronomia. Tanto na Praça de Alimentação quanto no refeitório e na lona cultural, as filas se amontoavam para suprir a demanda dos pratos típicos que eram comprados pelos visitantes. A música, mais calma nessa hora do dia, embalava o almoço de pais, filhos, avós, netos, entre outros.
E o que falar do parque de diversões? Lotado. As atrações do espaço variam desde as mais calmas, como o carrinho de choque, até as mais radicais, como o Kamikaze e a Roda Gigante. E não é só para os baixinhos não. Alguns até empurram os pais e familiares para irem junto. As atrações continuam no período da noite, com muita música, chopp e a boa gastronomia germânica.



