Carona com desfecho trágico

Foi encontrado nesta terça-feira (1º) o corpo de Aline Moreira (18), desaparecida desde sexta-feira (27), após ter pego uma carona com o namorado da mãe, de Mafra (SC) para Curitiba. O corpo da jovem, completamente nu e já em decomposição, foi localizado em uma estrada rural do Bairro Fazendinha, a 40 km de Rio Negro (SC).
O namorado da mãe, José Ademir Radol (48) é o principal suspeito do crime e está foragido. A saída deles de Mafra aconteceu no final da tarde de sexta-feira. Horas depois, de acordo com a delegacia de Rio Negro, a jovem mandou mensagens à mãe e ao namorado pedindo socorro.
José Ademir chegou a entrar em contato com a mãe de Aline, mas não disse onde estava e afirmou ter deixado a jovem na Rodovia do Xisto, região metropolitana de Curitiba, depois que o carro apresentou problemas mecânicos.
Segundo o investigador Luiz, da delegacia de Rio Negro, o suspeito já teria tentado atacar uma jovem em Mafra. Quem tiver informações sobre José Ademir Radol deve procurar a polícia no telefone 3270-1950
FONTE: Catve.tv