Tudo pronto para a 43ª Pronegócio
O mês de novembro foi o momento escolhido para a realização da 43ª Pronegócio, maior rodada de negócios de confecção, que apresentará, dos dias 7 a 10, as coleções Outono/Inverno 2018 de 100 marcas de Brusque e região.
O evento, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, oportuniza a clientes de todo Brasil, a antecipação de negociações e pedidos, para que possam se organizar com maior agilidade no lançamento das coleções em suas lojas e filiais. Ao mesmo tempo, a rodada garante uma produção constante nas empresas participantes.
De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, esta é a quinta edição da Preview Outono/Inverno, rodada que foi idealizada por um pedido de alguns compradores que sentiam a necessidade de receberem mais cedo os produtos em seus depósitos. “Já realizávamos três rodadas por ano e agregamos mais essa, que demonstra crescimento a cada edição. Dividimos nossas rodadas em duas edições: essa é de Outono/Inverno e a de Janeiro, de Inverno.”, enfatiza.
Além disso, segundo Ademir, a entidade mantém um trabalho constante junto aos fornecedores, demonstrando a importância do evento, de apresentarem suas coleções com antecedência e realizarem importantes negócios.
Clientes do Brasil
Desde sua primeira edição, o perfil dos clientes da Preview tem mudado, segundo o presidente da AmpeBr. Embora a rodada tenha surgido por uma necessidade de clientes de grandes redes de lojas, hoje o evento recebe compradores de todo Brasil, tanto de grandes redes, quanto de grupos com menor número de filiais, mas que mantêm seus comércios de moda fortes e atuantes.“São clientes que gostam de chegar ao fim do ano já com o inverno comprado”, analisa.
Estão confirmados para a 43ª Pronegócio Outono/Inverno cerca de 200 compradores e aproximadamente 100 fabricantes, com coleções nos segmentos masculino, feminino e infantil, moda fitness e cama e banho.
A estrutura da rodada será montada no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque, garantindo maior conforto aos clientes e fabricantes. “Toda diretoria da AmpeBr está muito empenhada nos convites aos compradores. O ano se mantém como os anteriores, difícil para todos, mas com indícios de que o varejo ficará aquecido para as vendas de Natal, e isso com certeza refletirá em nossos associados, participantes das nossas rodadas de negócios e nos nossos clientes”, complementa Ademir.
Texto: Assessoria de Imprensa / AMPEBr