O Corpo de Bombeiros de Brusque interditou o fornecimento de gás no condomínio residencial Minha Casa, Minha Vida, no Cedrinho, em Brusque. A ação foi tomada nesta quarta-feira (30), depois que uma moradora acionou as equipes devido a um vazamento identificado no local.
“Eu e meu marido chegamos e tinha um vazamento de gás. Vimos que tinha um cheiro irritante e cada vez maior”, afirma a moradora Rosimeri Koep, que acionou, em seguida, os bombeiros.
Conforme apurou a Rádio Cidade pela manhã, todo o abastecimento está impossibilitado até que haja a solução de um defeito identificado no sistema. “Fizemos a verificação e, a princípio, vai ser acionada a empresa que fez a instalação do gás para que o problema seja resolvido”, explicou o cabo Jean Carlo Sofiati, do Corpo de Bombeiros.
A Rádio Cidade esteve no condomínio no final da manhã de verificou a situação preocupante que encontra-se o espaço onde estão instalados os equipamentos que distribuem o gás. A situação pode ser conferida nas imagens registradas no local pelo repórter Rudi Vaz.
COLABORARAM RUDI VAZ E LANA MARTINS