Funcionário de empresa de Botuverá é morto a tiros

Fernando Beppler, de 32 anos, natural de Vidal Ramos, foi assassinado no final da tarde da última terça-feira (6) após dois homens entrarem em uma empresa de cal e atirarem contra ele. Fernando foi atingido com seis tiros na cabeça e dois no peito. O crime ocorreu na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Ele trabalhava para uma empresa de Botuverá.
Segundo informações da Guarda Municipal de Campo Largo, por volta das 17h18, os dois suspeitos chegam ao local em uma moto. Ao entrarem na empresa, eles falaram que queriam entregar currículos e perguntaram para esposa de Fernando, que também trabalhava no local, quem seria o responsável pelas contratações.
Sem saber que algo pior iria acontecer, ela levou os dois ao encontro de Fernando, que era gerente da empresa. Dentro do escritório, eles sacaram as armas e disparam contra Fernando.
Imagens de uma câmera de segurança na região mostraram o momento em que os dois suspeito entraram no terreno da empresa e, dois minutos depois, saem do local. Além disso, por volta das 17h12, a dupla é flagrada passando na frente da empresa. A polícia acredita que os suspeitos estavam monitorando a área.
A polícia de Campo Largo informou que testemunhas informaram que Fernando tinha uma boa relação com todos os funcionários e que nunca houve histórico de agressão ou violência envolvendo ele.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.