A professora brusquense Cleidi Tarter será homenageada nesta sexta-feira (18) na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). A homenagem é fruto de um pedido feito por pais de alunos delas na unidade do Sesi Escola de Brusque, por conta da dedicação e forma como a educadora vem trabalhando os estudantes com idades entre dois e três anos.
Uma carta elaborada por alguns pais foi entregou ao presidente da Fiesc, Glauco Côrte, no mês passado, quando ele esteve em Brusque para a edição deste ano do Dia Nacional da Construção Social, realizado no Sesi. A carta foi entregue na ocasião pela jornalista Guédria Motta, mãe de um dos alunos de Cleidi, a pedido dos demais.
“Quando olhamos o conjunto, percebemos o trabalho em diversas frentes. Mantemos pesquisas constantes sobre a qualidade do ensino oferecido, no qual os pais podem opinar e nós temos oportunidade de trabalhar nas áreas deficientes. Além da pesquisa e do feedback dos pais, receber um reconhecimento como este é algo que nos enche de orgulho e alegria e beneficia quem está lá na ponta, os professores que fazem o atendimento diário”, avalia o diretor regional do Sesi, Roberto Zen.
Além de Cleidi, serão homenageados outros profissionais da educação infantil de todo o estado.



