Um taxista foi vítima de assaltado na madrugada desse domingo (13). Segundo a vítima, ele estava dentro do taxi parado em frente a uma danceteria na Rod Antonio Heil.
Por volta das 00h39min, dois rapazes solicitaram uma corrida até o loteamento Ema II. Ao chegar no local em uma rua escura e deserta os dois anunciaram o assalto, um deles armado de uma pistola.
O taxista reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, ao perceber que se tratava de uma arma de brinquedo, arremessou a arma para fora do veículo. Mas os bandidos conseguiram deter a vítima e amarraram o taxista, colocando-no porta malas do veículo. Eles então levaram o carro até a rua Alberto Muller, próximo a rua Boêmia. Armados com um pedaço de pau, começaram a agredi-lo, causando várias lesões no corpo, eles abandonaram a vítima e fugiram do local.
O taxista conseguiu se soltar e ligou para o número 190. A Polícia Militar iniciou buscas e com base nas características repassadas, abordaram os suspeitos, próximo ao loteamento Dom Nelson. A polícia identificou os dois como, Erisvelton Santos Nascimento (19) e Everson Luciano Gomes (20). Com eles a polícia encontrou os pertences da vítima, 03 celulares, 01 aparelho de som automotivo e certa quantia em dinheiro. Os suspeitos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.
O taxista ficou bastante machucado e foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Azambuja onde recebeu cuidados médicos.




