A chuva voltou a causar transtornos nas ruas de Brusque. O temporal que caiu no início da tarde desta sexta-feira (6) deixou ruas alagadas e o trânsito caótico. Pontos de alagamentos foram observados nos bairros Águas Claras, Centro, Santa Terezinha e Nova Brasília.
O volume de chuva que caiu de forma intensa durante cerca de 20 minutos causou receio. Na Beira Rio, região do Bairro Santa Terezinha, veículos tiveram muita dificuldade para passar em alguns pontos. Muitos desviaram pelo interior do bairro, através das ruas Sete de Setembro e Santos Dumont. Porém, naquele trecho o tráfego dos veículos também estava complicado.
Moradores do Bairro Nova Brasília também enfrentaram problemas. A Rua Joaquim Zucco, uma das principais daquela região, ficou tomada pela água. Na região do Bairro limeira Baixa foi registrado o maior volume de chuva, com 64 mm No Batêas houve registro de 36 mm de chuva e 33 mm no Guarani. As informações são da Defesa Civil de Brusque.
Ainda não há informações sobre problemas maiores.
No início da tarde, a Defesa Civil estadual alertava para risco de temporais com fortes pancadas de chuva na região. O que acabou se confirmando.




