Pizza crua termina em briga e agressão a clientes

Uma pizza com massa crua virou caso de polícia após um casal de clientes reclamar do produto e o dono da pizzaria, junto do pizzaiolo, partir para cimas deles. O fato foi registrado por volta das 18h, na cidade de Penha.
Segundo informações do portal Oi SC, que conversou com o casal, eles, junto da filha de dois anos, foram até a pizzaria para retirar o pedido. Ao observar que a massa estava crua, eles resolveram reclamar com o proprietário. Foi nesse momento que veio a surpresa desagradável.
Na hora da reclamação, o dono do estabelecimento atirou a pizza contra o rosto do homem e, junto com o pizzaiolo, partiu para agredir os clientes, dando chutes e ponta pés, enquanto a mulher estava no carro com a criança.
“Meu marido foi agredido covardemente a chutes e socos, sem ter chances de defesa. Fiquei chocada ao velo daquele jeito. Eu estava dentro do carro com a minha filha de 2 aninhos. A Polícia Militar demorou para chegar e se recusou a fazer o boletim de ocorrência e ver as câmeras. O dono já havia deixado o local nessa hora”, relatou a esposa, que se colocou à disposição da PM como testemunha.
A Polícia Militar enviou uma nota ao portal, na qual informou que uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência, mas os fatos narrados não foram confirmados. No local não havia vítima e nenhuma testemunha relatou algo sobre o ocorrido para os policiais.
Com relação à pizzaria, a mesma divulgou uma nota sobre o ocorrido, onde a mesma informou que o cliente foi avisado que a produção das pizzas inicia sempre às 18h30, mas que o cliente havia chegado na pizzaria por volta das 18h, “visivelmente embriagado e portando uma bebida em mãos”.
Confira a nota da pizzaria
“Ao saber que o pedido estava em produção, o cliente se sentiu incomodado. No momento da produção de seu pedido, o instrutor estava treinando o pizzaiolo. Alterado, o autor questionou porque o instrutor estava colocando as mãos em sua pizza, que aquela ação não estava “certa”, segundo ele. Após informar que o pedido estava pronto, ele foi convidado a se retirar do local. Nessa hora, começou a intimidar os funcionários, atendentes e pizzaiolos, provocando briga a todo momento. Jogou cerveja e tentou desferir golpes nas pessoas que estavam no local. A polícia foi chamada, mas ele se evadiu do local, nem mesmo se propôs a dar sua versão. Duas horas depois, voltou a pizzaria com familiares para fazer ameaças”, conclui a nota.