Choque entre motos deixa dois em estado grave
Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após um acidente na manhã de hoje (10), em Guabiruba. Segundo informações de populares e também da Polícia Militar, que fazia o atendimento da ocorrência, os dois seguiam no sentido Centro quando bateram um contra o outro
Cristian Vinderlinde (21) pilotava a moto CG 125, placa ALX-5269, de Guabiruba, e Valmiro da Silva (35) conduzia também uma CG 125, placa LYA-0757, de Vidal Ramos. Ambos foram levados ao Hospital de Azambuja pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros. Segundo informações do setor de emergência da unidade, os dois motociclistas permaneciam em estado grave, com várias fraturas pelo corpo.
A Polícia Militar constatou no local que Valmiro não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo moradores das proximidades, um dos motociclistas se preparava para adentrar ao pátio de um estabelecimento comercial, quando foi atingido pelo que vinha logo atrás. Sangue e muitos destroços das motocicletas estavam espalhados pelo local.


