Polícia Federal ouve mais quatro PMs
A Operação Arrastão, deflagrada pela Polícia Federal no dia 25 deste mês em Brusque e região no para inibir a jogatina em máquinas caça níqueis, está ouvindo mais quatro policiais militares supostamente envolvidos no esquema armado pelo empresário Aleander Muller. Dois são de Brusque - identificados como sargento Virgílio e cabo Ivanei, e dois de Tijucas.
Durante o último final de semana, duas viaturas dos federais estiveram em Brusque. As diligências não foram identificadas, mas sabe-se que estavam ligadas à localização dos PMs que foram intimados a prestar declarações no inquérito montado pela superintendência regional da Polícia Federal, em Florianópolis.
Desde que os federais estiveram em Brusque na semana passada para prender policiais civis e militares envolvidos em diferentes crimes, o ambiente tem sido tenso nas duas corporações. Passando por momentos de constrangimento em suas tarefas externas, policiais civis e militares estão perplexos com a situação.
"Não podemos pagar pelos erros dos outros", desabafou um PM, que tem sido vítima de chacotas juntamente com seus colegas.



