Homem espera por cirurgia há quatro meses
Após sofrer um acidente de trânsito em novembro do ano passado, Ricardo Augusto Muller, morador da rua Arthur Vandrei, no bairro Imigrantes em Guabiruba, realizou a primeira cirurgia no Paraná, onde ocorreu o acidente. Depois, Ricardo recebeu atendimento do Hospital de Azambuja onde realizou uma nova cirurgia.
Desde então, ele vem se recuperando, mas apresentou algumas complicações pós-operatórias. Os parafusos da platina colocados na perna esquerda começaram a se soltar. Inclusive, um dos parafusos saiu pelo ferimento.
Devido à infecção causada pelo ferimento, Ricardo precisa fazer uma nova cirurgia e aguarda há quatro meses. Por causa do peso dele, que poderia estar agravando a situação, ele suspendeu o uso de muletas e agora está usando cadeira de rodas, emprestada por tempo indeterminado pelo Lions Club.
O problema foi resolvido temporariamente com a cadeira, mas ele espera uma agilidade das autoridades que prometeram todo o tratamento e a cirurgia para a retirada da platina, para que seja resolvido definitivamente.



