Instantes finais da maior feira tecnológica da construção civil
A um dia do encerramento, a Fairtec já reuniu milhares de pessoas no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Os visitantes chegam em busca das novidades e dos lançamentos dos 100 expositores presentes na edição de 2017. A Feira Tecnologica da Construçao segue até este domingo (17), com entrada gratuita, gerando, expandindo e realizando grandes negócios.
Para o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, a Fairtec já está consolidada no calendário de eventos do segmento no Sul do Brasil.
O casal Neusa Teixeira Bellos e Nelson Bellos, de Curitiba, não poupou elogios à feira. “Gostamos bastante da estrutura e da diversidade de segmentos dos expositores da Fairtec.”
Eloi Poffo e Vanderleia Filippi já tinham vindo na edição de 2015, há dois anos, e voltaram a Brusque, especialmente, para visitar a feira. “Estamos impressionados. Gostamos bastante.”
O expositor Olávio Dalcastagne, gerente da KRF e engenheiro civil do Grupo Zé Melo KRF, diz que a Fairtec está superando as expectativas. “Estamos fazendo muitos contatos e tendo a oportunidade de apresentar o nosso trabalho para Brusque e região, além de podermos auxiliar o visitante com ideias e soluções.”
A Fairtec, que ocorre a cada dois anos, já reuniu cerca de 38 mil visitantes. Somente na terceira edição, em 2015, gerou mais de R$ 10 milhões de retorno aos expositores. A responsável pela organização da Feira, Rosângela Andrade, conta que a expectativa é de ultrapassar o volume de negócios gerados na última edição e chegar a algo próximo de R$ 15 milhões.