Polícia Civil de Brusque prende condenado utilizando nome falso

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, realizou na tarde desta quinta-feira (4), a prisão de um homem condenado definitivamente a 23 anos e 11 meses de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo majorado e venda de arma de fogo para adolescente, fatos estes ocorridos em 2009, no Município de Tangará/RS.
Os policiais receberam informação de que o condenado de 66 anos, estava no Município de Brusque, utilizando-se de documento falso. Após a realização de diligências no decorrer da tarde, foi descoberto o paradeiro do condenado, no Bairro Santa Terezinha. O local foi monitorado e quando o suspeito foi avistado pelos policiais, solicitaram a identificação dele, que se apresentou com nome falso e com documentos adulterados, de uma pessoa falecida desde o ano de 2007.
Por conta disso, ele foi preso em flagrante por uso de documento falso, além de ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão em questão. Em seguida, o condenado foi conduzido até a DIC de Brusque para os procedimentos policiais e posteriormente será encaminhado ao Presídio de Brusque.