Desta forma, o diretor de futebol do Bruscão, Carlos Beuting, resumiu a conversa que teve com o elenco e a comissão técnica do time ao final do treino da tarde desta quarta-feira (14), no CT Rolf Erbe. Carlos falou em nome de toda diretoria, que esteve reunida para definir alguns pontos e cobrou os atletas sem direito de resposta a eles.
Segundo o diretor, é notável que vem faltando vontade aos jogadores dentro de campo e algo precisa ser feito. Inclusive, estuda-se a contratação de mais dois jogadores. Prioritariamente, a equipe precisa de um meio campo e um atacante. De acordo com o diretor, os atletas precisam estar na cidade na semana que vem, porém, tudo depende da parte financeira.
O jogo de domingo (18), contra o Porto, em União da Vitória (PR), é essencial para o clube no returno, já que não pode levantar um adversário que não marcou pontos nesta fase. Aí seria o cúmulo. Com todo respeito às outras equipes do torneio, mas temos o elenco mais caro, comparado aos investimentos de primeira divisão. Não podemos perder pontos para Canoinhas ou Porto.
Dentro de campo, o treinador Rogério Perrô teve de fazer algumas alterações na equipe, já que Flavinho, Fabinho e Cidinho foram poupados da atividade. Em seus lugares, o treinador pôs João Paulo, Néris e Luís André. Porém, dos três poupados, ao menos Flavinho e Cidinho devem treinar com bola até o final de semana.
A equipe volta a treinar, em local ainda indefinido, com treino tático nos dois períodos desta quinta-feira (15), devido à importância do jogo.
LDO