Golpista de Gaspar se deu mal em Brusque

Nesta quinta-feira (30) por volta das 13h a Polícia Militar estava realizando rondas na Rodovia Ivo Silveira, região do bairro Bateas, quando avistou um veículo com três homens em seu interior e um televisor de 39 polegadas da Philco, Led Smarth. Os policiais constataram inicialmente que nenhum dos três ocupantes trabalha.
No entanto, ao realizar buscas encontrou um carnê de uma loja de Brusque, referente a compra do televisor, em nome de Jailson Alves de Araújo Júnior (19), residente em Gaspar. Com ele foi encontrado uma carteira de filiado do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Fiação de Blumenau, indicando que ele trabalha em uma empresa de confecções.
Ao ser indagado pelos policiais pela situação, ele confirmou que o outro amigo que estava junto com ele, tinha conseguido o holerite em seu nome e emitido, em tese, pela empresa de confecção. Em revista pessoal, foi encontrada na carteira de Jailson uma munição calibre 22. Os três foram encaminhados para a delegacia, mas apenas Jailson foi autuado por falsidade ideológica e por porte/posse de munição.