Diretor manda alunos 'se ferrarem' e é demitido

Uma reclamação sobre a superlotação dos ônibus que fazem o transporte de alunos de São João Batista para a Unifebe, em Brusque, acabou gerando muita polêmica naquele município. O diretor de transportes da secretaria municipal de Educação, Claudio Estevão, gerou desconforto na Prefeitura e sua exoneração da função. Ele estava sendo entrevistado em uma emissora local e, ao ser questionado sobre o assunto, respondeu: Tem que deixar os alunos se ferrar e colocar mais 20 dentro dos ônibus.
Tão logo soube das declarações do diretor, a secretária de Educação, Rosane Sartori, que estava em reunião em Tijucas, emitiu uma nota oficial exonerando o servidor. Com intuito de cuidar da cidade e cuidar das pessoas, a administração municipal, através da secretaria de Educação, toma as devidas providências em relação ao fato ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 7 de agosto. Cláudio Estevão, diretor de Transporte Municipal, é exonerado do cargo depois de sua declaração feita a imprensa nesta manhã em relação aos usuários dos ônibus que fazem o transporte dos Universitários para a cidade de Brusque.
A nota diz ainda que buscando o bem das pessoas e sempre procurando atender com zelo e carinho toda a comunidade é que foi tomada tal atitude. Quem acabou se ferrando, foi o diretor que mostrou despreparo para atuar numa função pública.
COM INFORMAÇÕES DO SITE CLUBEI


